Faustão testa negativo para Covid-19 e retoma gravações do programa ainda hoje. Saiba mais! – Purepeople

Faustão testa negativo para Covid-19 e retoma gravações do programa ainda hoje. Saiba mais! – Purepeople

No último dia 19, Fausto Silva foi diagnosticado com a Covid-19. O apresentador descobriu a doença durante os exames protocolares para as gravações do programa na Band. Ontem (24), o comunicador continuava testando positivo para a doença e gerou um clima de instabilidade na emissora, já que, agora, o veterano vai ao ar de segunda a sexta-feira.

A produção de “Faustão na Band” já pode respirar aliviada. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o apresentador testou negativo para a doença nesta terça-feira (25) e retoma ainda hoje, em pleno feriado na cidade de São Paulo, as gravações do programa.

O desejo inicial era que o apresentador retomasse as gravações ainda ontem, mediante teste com resultado negativo para o coronavírus. Com o diagnóstico contrário do esperado, a Band cogitou a possibilidade de entregar o programa para Anne Lottermann, que já é coapresentadora da atração, até o retorno do titular. Além da jornalista, o filho de Faustão, João Guilherme Silva, que apareceu em clima de romance com uma mulher 16 anos mais velha nesta semana, também completa o time da atração.

div.ad__placeholder.ad__videoread{ width:300px; min-height:250px; }@media screen and (min-width: 990px) { div.ad__placeholder.ad__videoread{ width:480px; min-height:360px; } }

“Faustão na Band” tem sido gravado com uma semana de antecedência da exibição. A última gravação foi no dia 18 e a atração só tinha material inédito até o episódio de amanhã (26). Vacinado, Fausto não apresentou sintomas da doença.
Buscar :

source

adm@mercurio.com.br

adm@mercurio.com.br