GOALS: novo jogo de futebol revela detalhes de jogabilidade – The Game Times

GOALS: novo jogo de futebol revela detalhes de jogabilidade – The Game Times

GOALS, novo jogo de futebol de Andreas Thorstensson, cofundador da organização de eSports SK Gaming, revelou em uma transmissão em seu canal oficial do Youtube, detalhes referente a jogabilidade do título.
GOALS é um jogo free-to-play e promete oferecer uma jogabilidade suave e sem latência para jogos competitivos. Aliás, por meio do modelo play-and-own, os jogadores poderão ser os legítimos proprietários de seus ativos, obtidos gratuitamente através do jogo. Ao introduzir a propriedade digital no jogo, os usuários poderão vender seus ativos em um mercado aberto por dinheiro real.
“Nunca seremos humildes em nosso objetivo: criar o melhor jogo de futebol do mundo. Ao fazer a ponte entre o mundo real e o digital, estamos construindo algo mais do que um jogo. Nossa comunidade é a voz mais importante e queremos dar a cada jogador um sentimento de verdadeira propriedade. Você está incluído”. Diz Andreas.

GOALS terá ritmo acelerado e permanecerá fiel ao esporte. Com animações mais realistas e avançadas. “Estamos criando um jogo de futebol adequado, mas onde houver necessidade, a experiência de jogo será priorizada em relação ao realismo. Nunca usaremos nenhuma mecânica de recuperação, desvantagens ou recursos semelhantes, mas nos concentraremos no matchmaking adequado para tornar os jogos envolventes. Os melhores jogadores devem vencer devido às suas habilidades de jogabilidade e gerenciamento de esquadrão – nada mais. Revela Thorstensson.
O jogo terá como foco o modo multiplayer, onde contará com vários recursos para uma experiência online fluida evitando latências e atrasos, o que pode ser um grande problema nos jogos de futebol de hoje.
Assista o trailer:
Ao logar no jogo GOALS pela primeira vez, o player será convidado a criar seu próprio clube, de forma única com diferentes jogadores, cosméticos, estádios, comemorações e muito mais.
Ao jogar diferentes tipos de modos de jogo, variando de casual a competitivo e individual a cooperativo, os usuários ganharão recompensas para ajudá-los a melhorar seu clube.
Gerenciar e desenvolver um clube desafiará os usuários em relação a transferências de jogadores, PETs, gerenciamento de elenco, funções e táticas, instalações, desempenho do jogo e muito mais .

GOALS também contará com uma série de modos de jogos que variam de casual a competitivo e solo a cooperativo. Além disso, modos de jogos personalizados pelo usuário também estão sendo discutidos pelos desenvolvedores.
Será criada também uma associação de jogadores profissionais para cuidar dos interesses dos jogadores concorrentes. A associação de jogadores profissionais terá voz em questões como estruturas de torneios/ligas, regras, horários, eventos, distribuição de prêmios em dinheiro e outros tópicos de interesse.
Assista à transmissão oficial no link abaixo:
O que achou da novidade? Será que GOALS chega para mudar o cenário dos jogos de futebol competitivo?
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.
© 2021 Desenvolvido e mantido por Code Soluções.
© 2021 Desenvolvido e mantido por Code Soluções.

source

adm@mercurio.com.br

adm@mercurio.com.br